ACCABEM - Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes Lauro de Freitas - Itinga - Bahia | |
"A ACCABEM é um hospital de abrigo para idosos deficientes físicos cujo funcionamento depende de doações e trabalhos voluntários. É uma entidade filantrópica registrada nos devidos orgãos governamentais Brasileiros com total transparência de suas ações por parte de um grupo de coordenadores que fundou a instituição.
Os assistidos são idosos do sexo feminino e masculino que vivem separadamente nos dois andares do hospital e distribuídos por simples, porem confortáveis dormitórios.
Esta nova unidade foi inaugurada no mês de Dezembro de 2006 após mais de 6 anos de construção com muito esforço e dedicação de dezenas e até mesmo centenas de pessoas. É uma estrutura ampla e ventilada com área de administração, cozinha e deposito, farmacia, salas, dormitórios e banheiros. Uma fase foi feita, mas ainda temos muito o que construir e finalizar, alem da operação do hospital que exige muitos itens e serviços.
O objetivo desta obra não se restringe apenas na ajuda dos idosos aqui assistidos, mas no despertar da atitude da caridade em cada um de nós. Gostaríamos de convidá-los para uma visita afim de conhecer o que já fizemos e o que ainda falta para ser feito, e assim, juntos podemos identificar uma forma de você fazer parte deste projeto. A ajuda pode ser pelo seu trabalho voluntário principalmente na área médica e assistencial ou tornando-se padrinho ou madrinha de um item alimentar ou higiênico. Queridos visitantes, lembrem-se que sem a caridade não há evolução do espirito."
Muita saúde e paz.
Fonte: http://www.accabem.org.br/
|
- Enquanto Houver Esperança
- Este Espaço foi criado com o objetivo de divulgar informações que ajudem qualquer ser vivo bem como divulgar eventuais escândalos. Se você tiver alguma informação e quiser contribuir, envie um email para enquantohouveresperanca@gmail.com. Entre em contato também se estiver precisando de ajuda e quiser registrá-la por aqui. Bem vindo.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
ACCABEM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário