Este Espaço foi criado com o objetivo de divulgar informações que ajudem qualquer ser vivo bem como divulgar eventuais escândalos. Se você tiver alguma informação e quiser contribuir, envie um email para enquantohouveresperanca@gmail.com. Entre em contato também se estiver precisando de ajuda e quiser registrá-la por aqui. Bem vindo.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Doação de Voriconazol


esse é o Vitor Hugo Monteiro, ele tem 12 anos e mora em Imarui, ele está com LEUCEMIA e um tipo de fungo no sangue, ele precisa de um medicamento chamado VORICONAZOL, que dura cinco dias, o VALOR desse medicamento é de R$4,800 CADA CAIXA! Se alguém souber de alguém que já usou e não usa mais, para que possa doar ou alguém que tenha condição de ajudar a comprá-lo Por favor entre em contato com MÁRCIA QUE È MAE DE VITOR HUGO PELO NÚMERO (48)84858022-OU-(048)84789926 FALAR COM TASIANO! COMPARTILHE TAMBÈM PARA AJUDAR

4 comentários:

  1. Srs pais do Vitor Hugo: tragam seu filho com todo o seu histórico médico ao Hospital A.C. Camargo que tenho certeza que ele recebera o tratamento que necessita sem que precisem pagar alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hamilton!
      Você conseguiu contato com a Márcia? Ela respondeu?
      Não sei se ela acessou este site para ver sua resposta, por isto pergunto...
      Espero que ela tenha conseguido tratamento para o Vitor.
      Obrigada.
      Jacqueline.

      Excluir
  2. quero saber como esta o garoto ,mãe vc tem o direito de ganhar o remedio pelo sus...como disse o hamilton .corra atras de seus direitos de cidadão ,no mais ore a Deus que já deu tudo certo..força garoto
    Jesus ama você,vc é lindo

    ResponderExcluir
  3. olá marcia eu tambem me chamo marcia o meu filho tambem tem leucemia e tambem ta presizando desse medicamento .eu ja entrei com um prosseso na justiça mas ainda nao me derao a resposta . o hospital que ele se trata falou que so vai liberar 1 mes desse medicamento pra ele.aqui a onde eu moro ele custa 5 mil reais .eu tenho 3 filhos e meu marido so recebe 1 salario de 678 reais . bjs e boa sorte....

    ResponderExcluir